Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 22

Chá de Bebê...!

Aiii,Aiii estão sendo tantas as dúvidas sobre o chá de bebê... Claro que a cor do quartinho ja esta decidido,Azul com Marron!!!!

E a decoração será de "Brinquedos Infantis Masculinos",ou seja carrinho,pipa,bola de futebol e alguns outros,vai ficar lindo eu tenho certeza...
Mas pra decoração do Chá de bebê ta meio complicado,to com muitas dúvidas,mas tenho certeza de que será lindo.

To precisando de ajuda,quem tiver algumas ideias...




2 comentários:

  1. Compreendo suas dúvidas, mas com certeza vai dar tudo certo, o momento é único! No chá de bebê de meu netinho, colocamos sobre a mesa um fio para imitar um varal, e penduramos as roupinhas dele com prendedores azuis... e de lembrancinhas demos uma "bolacha" com a figura de neném comestível, feito pela "sonho meu" aí de Gyn, que foi o maior sucesso...no seu caso, pode-se fazer os binquedos de biscuit comestível e embalar num saquinho de tule e laço azul...se quiser, veja as fotos no album de fotos de "Maryelle Quinta" no face...boa sorte para vc e seu bebê, e prepare-se para lindas emoçoes!!!

    ResponderExcluir
  2. EPA!! me confundi com o local que as fotos estão...rsrsrs veja no meu album "Norma Quinta" em chá de bebê de Luiz Flávio...

    ResponderExcluir