Pesquisar este blog

terça-feira, maio 31

BAZAR BLOG CHIC

Venha Participar!!

Bjoos amores... Ah para visitar os Blog's dessas blogueiras especiais de Goiania,do lado direito (BLOGUETES TRABALHANDO),vc encontra os links.

Garota da Capa - VIP

Comprei o esmalte VIP da Coleção Garota Da Capa - Avon,as fotos ficaram ruins pois a minha maquina,ficou em casa e peguei uma emprestada,mas da pro gasto... rsrsrs
Ele é um cinza escuro,grafite... Eu gosto da Cor!





Bjoos...

sexta-feira, maio 27

sexta-feira, maio 13

Chanel - Boca Apagada

O diretor criativo de maquiagem da maison, Peter Philips, mostra que os lábios pálidos são um dos hits da próxima estação,sera que pega?


DiorShow

Ela gira 360º que tecnologia hein.... Acabei de ganhar,vou experimentar depois comento... ;}


DiorShow Mascara
























Bjoos

Cereja Mix

Dicas da Cereja Mix para curtir a Pecuaria 2011 em Goiânia...





E ai gostaram das opçoes...
Mais interessadas por favor ligar para 62-3942.0507,entregamos para todo Brasil.

Pecuária 2011 - Goiânia

Esta é a 66° edição do evento e promete reunir em Maio o maior número de pessoas já vistas na história da Pecuária de Goiânia, com shows inéditos!

Os ingressos R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)

- Shows Confirmados -

• Michel Teló – 13/05 Sexta
• João Carreiro & Capataz – 14/05 Sabádo
• Terra Samba – 19/05 quinta
• Maria Cecilia & Rodolfo – 20/05 Sexta
• Humberto & Ronaldo – 20/05 Sexta
Fernando & Sorocaba – 21/05 Sabádo (Meu Niver)
• Jorge & Mateus – 23/05 Segunda (véspera de feriado)
• Fernandinho (das 20 às 22 hrs)
• Nashville – 26/05 Quinta
• Léo Magalhães – 27/05 Sexta
• Gusttavo Lima -28/05 Sábado

- Eventos -

• Exposições de Gado
• Boates (Buffalos , Santafé entre outras)
• Leilões de gado, Suínos entre outros
• Parque de diversões
E muito mais pra vcs...


quarta-feira, maio 4

*Cereja Mix*

Como sempre as meninas da Cereja Mix me deixa informada com os novos look's vou mostrar alguns pra vcs...
O Endereço para as interessadas:

GALERIA VIA SAFIRA 
Seg. a Sex. das 8:40 às 18:00 / Sab. das 9:30 às 13:00
Vindo na Av. Assis Chateaubriand em direção a praça do cigano, a galeria fica próxima a: Depilcorp, AMIL, BOX 21.

Se vc mora fora de Goiânia enviamos pelo correio, ATENDIMENTO SOMENTE POR TELEFONE !!!!!!








Fala sério meninas,ta de arrasar neh...
Mais interessadas por favor ligar para 62-3942.0507,entregamos para todo Brasil.

Bjoos

MET

Bom Dia amores...
Autos X Baixos ?
MET - 28 (Grosby Group)
A cara dela neh,aliás Kristen Stewart estava sem o Robert Pattinson,ele estava divulgando o longa Águas para Elefantes...

MET - 3 (Grosby Group)
Beyoncé e Jay-Z não gosto muito dele tão formal,o estilo dele é outro neh...
Agora Beyoncé, ja esteve em look's melhores neh....!


MET - 19 (Grosby Group)
Acho a Eva Mendes Linda,e como sempre ela estava arrasando...


MET - 20 (Grosby Group)
De Freida Pinto Para Mônica Iozzi...


MET - 35 (Grosby Group)

Naomi Campell, este modelito me lembrou CARNAVAL...

Bom amores ta bem dificil escolher o melhor neh,o pior ta bem mas facil (rsrsrsrrs)...
Bjoos