Pesquisar este blog

quarta-feira, outubro 6

Produtos "ABELHA RAINHA"

Confira alguns produtos da Linha Abelha Rainha - AR Maquiagem


Bom Dia meus amores e ai como estão? Vim mostrar uma linha de produtos de uma Empresa aqui do nosso estado...


Sobre a linha:
A Abelha Rainha Cosméticos lançou a linha AR Maquiagem com o conceito de transformação. A maquiagem faz com que qualquer mulher se torne uma rainha em poucos minutos. AR Maquiagem é uma linha completa, com 20 produtos que garantem proteção, hidratação, combate ao envelhecimento, além de lindas cores e um acabamento perfeito. É uma linha inspirada na mulher moderna, que precisa cuidar de sua pele, porém não tem tempo para passar vários produtos diariamente. Seus ativos de alta tecnologia proporcionam um verdadeiro tratamento da pele, além do efeito cosmético. A maioria dos produtos possui FPS, que protege contra os raios UVA e UVB.

Vitamina E:
A Vitamina E é um atioxidante por excelência. Ela atua como lubrificante, hidratante e regenerador da pele que sofreu ação do tempo, do sol, da poluição e estresse. Como é estimulante do colágeno, também aumenta a firmeza e elasticidade. É indispensável para peles maduras e secas.
 


Confira alguns...





















São Produtos Lindoos neh...
Temos Blush,Batons,Lapis Retratil,Corretivos,Neutralizadores,Mascaras,Deliniadores,Pós Compactos,Sombras,Pincéis e muitoo mais... Visite o site da loja e confira:

http://www.abelharainha.com.br/


Bjim,Bjim - Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário