Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 9

Para meu amor Maior!!

Oi filho tudo bem? Espero que sim claro,bom a mamãe ja esteve onde vc esta agora,mas claro eu nem imagino como pode ser ai dentro. Bom estou escrevendo aqui por que sei que daqui um tempinho vc estará conosco,nós não vemos a hora de estar com vc em nossos braços, dando este amor todinho que está guardado somente pra vc. Sei que tbm daqui um tempinho vai ler o que a mamãe está escrevendo hoje pra vc,hoje vc esta com 37 semanas ou seja, falta muito pouco pra vc estar aqui no nosso mundo. Eu espero que o mundo mude e que ele se torne melhor,não só pra vc mas pra todos que nele está. 
Tem muitas pessoas aqui fora que esta te esperando,não é só a mamãe e o papai não,seus avos, suas tias e tios,primos,padrinhos e um monte,mais um monte mesmo de pessoas legais que vão te amar muito. Eu te amo tão incondicionalmente,vc nessas 36 semanas me ensinou tanta coisa, me fez amar mais a vida,me fez dar valor em tantas coisas,me fez amar e a valorizar seu pai de uma forma que eu nunca pensei que seria capaz, vc me torna uma pessoa melhor a cada dia. Eu só tenho ao que agradecer a vc e a DEUS que me deu o melhor presente de toda minha vida. Faremos de tudo para que vc cresça em um lar que só vai te fazer bem,te fazer ser a cada dia uma pessoa melhor. Bom a mamãe só tem a agradecer a DEUS por tudo que neste ano nos deu,vc sem dúvida é e sempre vai ser nosso melhor presente,por isso a mamãe só pede para o papai do céu que abençoe e que ilumine a nossa vida,que ele possa estar presente quando vc chegar neste mundo,abençoar as mãos dos médicos e enfermeiras que cuidar de vc e claro que ele nos dê muita saúde pois será uma hora que iremos precisar ainda mais... E pra vc peço que ajuda a mamãe nesta hora tbm,vc só ira ter noção do quanto vc está sendo esperado quando estiver aqui,nossa FAMÍLIA é muito linda e todos estão te esperando com muito amor.! Seja bem vindo meu príncipe meu filho,meu Vicente Miguel que papai do céu sempre possa abençoar seu caminho.! Nós te amamos muito. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário