Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 29

Aniversário do papai de Vicente MIguel

Oi pessoal... Tudo bem? Então hoje acordei mais feliz que nunca,hoje temos motivos de comemorar ainda mais,hoje meu lindo esposo faz 30 aninhos... Meu nego que papai do céu sempre abençoe vc e ilumine nossa caminhada juntos,principalmente agora com a chegada de nosso primeiro herdeiro Vicente Miguel. Felicidades sempre,eu te amo muito. Ah ontem eu a minha cumadinha Flávia Cardoso fomos comprar um presentinho pro papai João Rodolpho,compramos a camisa do FLUMINENSE,ele queria a camisa nova entao fomos la comprar... E claro fiz aquela declaração para meu amor no Face e claro não poderia de deixar de fazer aqui no Blog tbm.


                                     Amo Vc,Parabéns Vidinha!!!


Presente...

                                        
                                     E agora nossa música...

DELÍRIOS DE AMOR - ALEXANDRE PIRES E REVELAÇÃO


Te amamos muito amor,obrigado por nos fazer muito Feliz. Kássia Braga e Vicente Miguel. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário